Banned?
#1
Me Not Speak English =/ Hoje Eu Estava Jogando Assaultcube Dai do nada o server cai deu eu tento entrar e não consigo connecta novamente ai apertei f5 para atualizar o mastermode e so apareceu 1 server :( agora tentei entra denovo e nao apareceu nada fico tudo vazio Meu Ip:189.105.325.x Por favo Jamz me ajuda Não quero fica sem jogar assaultcube eu acho o melhor jogo do mundo* me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Thanks given by:
#2
(24 Feb 12, 06:42PM)Brun0 Wrote: jamZ Pliz remove .my ban
Jamz Please, Remove My Ban

I guess you just changed your IP...
But jamz sees and knows it all..
Thanks given by:
#3
Bruno, you PM'd me on 26 February when I banned Qiix for wallhacking in this demo. Qiix is better known as Raiga. You told me that you are Master-Br. I explained that I only banned Raiga, not you.
The IP address you posted from is 187.126.89.42 and this is Raiga's IP, not yours. If it is your IP too, then you are banned because I cannot know which of you is playing. Please remember that it is the IP address that gets banned, not the player.
I hope you understand.
Thanks given by:
#4
LameFox drops a pin on the floor.........

clang!
Thanks given by:
#5
Jamz Eu Sou o Raiga = MasterBr > meu ip muda e esse Qiix não e o Raiga o Raiga sou eu Nunca Usei Hack na minha vida e estou sendo banido como se eu tivesse usado isso? Jamz Porfavo eu não aguento mas fica todo dia resetando meu moden porque toda hora no jogo da refused banned e não sei oque mas eu só não desisto do assaultcube porque eu aprendi a joga aqui e também o jogo foi ums dos melhores que eu ja joguei po isso to aqui firme e forte batalhando pela injustiça q ocorreu contra mim Eu master Br=Raiga toda na quele dia jogando honestamente E o Qiix tava usando cheat mas eu não tinha nada a ver com isso eu estava jogando normal como qualquer outro jogador Eu estou me abrindo pra voce jamz se eu errei mereço ser punido respeito isso mas o caso é que eu sou inoscente Porfavo Não me faça como se eu fosse um usuario de cheat Mereço joga na paz to blacklist em quase todos os server sem saber porque Jamz Me ajuda
RE: Banido?
Jamz Eu Sou o Raiga = MasterBr> Meu ip muda e ESSE EO Qiix nao Raiga Raiga o sou eu Nunca Usei hack nd Minha Vida e ESTOU Sendo banido Como si eu tivesse USADO ISSO? Jamz Porfavo eu nao aguento Mas FICA TODO dia resetando Meu moden porqué Toda Hora não da recusou Jogo banido e nao sei oque Mas nao desisto da UE para fazer AssaultCube porqué eu aprendi uma Aqui joga e tambem o Jogo FOI ums dos MELHORES Que eu ja joguei po ISSO para Aqui firme e forte batalhando Pela injustiça q ocorreu contra MIM Eu mestre Br = Raiga Toda nd Quelé dia Jogando honestamente E o Qiix tava usando fraude Mas eu nao tinha NADA uma versão com ISSO eu estava Jogando normal, Como QUALQUÉR Outro Jogador Eu ESTOU me abrindo pra voce jamz si eu Errei mereço Ser punido Respeito ISSO Mas o Caso e Que eu sou inoscente Porfavo Nao me o Faça Como si eu Fosse hum usuario de fraude Mereço joga nd paz barrar in Quase Todos Os Sem servidor sabre porqué Jamz Me Ajuda
Thanks given by:
#6
Negócio é o seginte gente fina: Alguém com IPs exatamente iguais ao seu foi pego usando cheat, e isso quer dizer alguem aí na tua casa. O nome nesse caso pouco importa, o que importa é o IP. O que a jamz fez foi banir o IP, se vc não usou o cheat, neste caso infelizmente não dá pra fazer nada, procura outro jogo enquanto o ban durar e vida que segue.

Here is the thing dude: Someone with the exact same IPs you've being using was caught using cheats and by that I mean someone in your household. In cases like this the name of the player won't matter is the IP that matters. What jamz did was to ban the IP. Unfortunelly even if you didn't used cheats that is nothing that can be done, look for some other games to play while your ban lasts and life goes on.
Thanks given by:
#7
ninguem jogou no no meu pc eu mesmo sempre jogo aqui quero dizer q o jamz se enganou na demo não mostra eu raiga usando cheat impossivel isso cheat e uma coisa jogador pro e outra entende =/
Thanks given by:
#8
Usou sim, foi pego e agora é bucha malandro!

Forget it, they are all the same guy, Raiga, Quixx, Master-Br and whatnot. He is in the denial fase now, jamz is wrong, he is pro and never cheated. I've heard this ohhh so many times. Don't fell like hearing again.
Thanks given by: