19 Oct 12, 05:56PM
1Cap, amigão, acho que o problema aqui é a sua merda de inglês. Você, como sempre, não entende porra nenhuma e sempre faz um idiota de si mesmo. Então traduzi a PM que jamz te mandou. Aqui, olha, só pra ti, amigão:
Quote:Olá 1Cap
Primeiramente, me desculpe pelo ban. Ele não é para você, mas para muitos jogadores sujos (cheats) que estão na mesma região que você, como: Jv, H@tred/alexandree, DouzeAqueous, |BS|AssaultCube, etc...
Você está certo em dizer que o cliente ACWC é o problema. Quando acabo banindo uma série de IPs, posso adicionar jogadores honestos à whitelist, mas só posso fazer isso se estiverem usando o cliente oficial que foi baixado daqui.
Espero que isso não cause muitos problemas, e é claro que me desculpo novamente por retirar sua liberdade de escolher qual cliente usar.
Espero, que em retorno, você entende que eu faço isso para proteger jogadores inocentes em servidores públicos desses jogadores sujos (cheats), que estão tentando arruinar o jogo com sua ignorância.
Sempre me mande uma PM (mensagem privada) se estiver com um problema para conectar, e eu farei tudo que puder para te ajudar.
jamz