(04 Aug 12, 09:46PM)Misty Wrote: Velho, como é porra de racismo? Jogar essa palavra no wikipédia e pegar significados não justifica essa lógica estúpida. Qual desses daí é o que você acha que tá acontecendo? Quando o RR te deu 20%, por acaso ele mandou na PM "Seu macaco preto filho da puta"? Ele simplesmente falou "Por favor, não ataque a pessoa"Você é engraçada...
Sua bunda tá doendo e você quer todos saibam disso. Se liga, velho... não é nada contra brasileiros. E se algum desses caras algum dia te faltou como respeito, é porque eles pensam que é você um otário reclamão, não foi porque você é brasileiro. E ninguém entende essa sua porra de inglês! Se você não entende e não sabe nem escrever sem usar o google, pra que fica aqui? É exatamente a mesma coisa que mandar o cachorro não cagar no carpete, ELE NÃO TE ENTENDE!
Sim, punir sem justificar é errado. Não vou aceitar isso . Não ofendí nem estava of-topic. O warning level foi porque eu estava discordando do que eles queriam provar.... Era um tópico contra o Fury (coincidência ele é brasileiro tb). Então começaram a me queimar. Sim, eles fazem brincadeiras, são estúpidos e ofencivos. Você leu? Sabe muito bem do que estou falando. Não concorda? Concorda? Fala. Fazer esse tipo de comentário que eles estão fazendo é abusivo. Muito abusivo e ofencivo. Eles receberam warning level por isso? Claro que não.
Isto não vai parar aqui. A muito tempo vejo esse comportamento aqui. Criarei o maior forum de AC no Brasil. Eles tentarão tratar mal os brasileiros lá... tu vai ver o que vai acontecer.
Todo esse papo deles aqui é uma cortina de fumaça. Para desviar a questão principal. Eles não tratam todos cumprindo as regras. Eles descriminam. E voce sabe e apoia isto.
Mas eles escolheram a pessoa errada.
PS. Se puder traduz isso pra mim igualzinho ao que ta aqui.
(04 Aug 12, 11:11PM)DES|Anderson Wrote: Final comment from me cos reading the rubish from this noob is wasting minutes of my life that could be better spent doing just about anything.which means "fekin" ?
"Is this really about 20 fekin warning points get a life you muppet!"