(Para os BR)Como evoluir o jogo no nosso país.
#1
Olá turma brasileira do Assault Cube eu estou a mais de 3 meses longe do jogo mas to sempre aqui vendo toda sua situação.Eu jogo praticamente a 2 anos porque comecei em 2008 e metade de 2009,voltei em 2011 e esse ano so joguei no começo do ano.
Bom partindo para o assunto principal um dia desses aqui na minha cidade descobri que um pessoal da escola descobriu esse jogo que aqui no Brasil não tem muito gás mesmo que o número pequeno do time brasileiro tenha jogadores de alto niveis e clãs respeitados lá fora, de lá para cá eu pensei nos jeitos de como promover o jogo aqui no Brasil que na minha opinião se tivesse mais publicação no nosso país o numero de jogadores brasileiros seria maior.
Hoje tem varias possibilidades de publicar coisas para o mundo usando inumeras redes sociais,youtube ou até mesmo indicando o jogo para os seus amigos de colegios ou de trabalhos etc...
Para a fama do Assault Cube aumentar aqui no Brasil o pessoal que joga daqui prescisa da uma força,e então o que acham dessa mobilização?
Thanks given by:
#2
sim
Thanks given by:
#3
Claro que si.
Thanks given by:
#4
Lo siento, no hablamos su idioma
Thanks given by:
#5
(24 Aug 12, 04:25AM)Misty Wrote: Lo siento, no hablamos su idioma

Estoy de acuerdo.
Thanks given by:
#6
Eu acho que os coelhos não deve ser estupro, ou ir para o corpo da pessoa morta não pode jogar
Thanks given by:
#7
"I think that rabbits should not be rape, or go to the body of the dead person can not play"

either my translator is broken or pweaks is a fucking genius
Thanks given by:
#8
It seems to me that #LuCiF3R# would speak Latin.

sim

simma

who

got

the

keys

to

my

bimmer.
Thanks given by:
#9
(31 Aug 12, 10:55PM)Bullpup Wrote: It seems to me that #LuCiF3R# would speak Latin.
Our language is a mixture of various dialects and Portuguese, is not exactly like the portuguese of Portugal.
Thanks given by:
#10
Brazil has good mappers? O_O
Thanks given by:
#11
(24 Aug 12, 01:39AM)#LuCiF3R# Wrote: Olá turma brasileira do Assault Cube eu estou a mais de 3 meses longe do jogo mas to sempre aqui vendo toda sua situação.Eu jogo praticamente a 2 anos porque comecei em 2008 e metade de 2009,voltei em 2011 e esse ano so joguei no começo do ano.
Bom partindo para o assunto principal um dia desses aqui na minha cidade descobri que um pessoal da escola descobriu esse jogo que aqui no Brasil não tem muito gás mesmo que o número pequeno do time brasileiro tenha jogadores de alto niveis e clãs respeitados lá fora, de lá para cá eu pensei nos jeitos de como promover o jogo aqui no Brasil que na minha opinião se tivesse mais publicação no nosso país o numero de jogadores brasileiros seria maior.
Hoje tem varias possibilidades de publicar coisas para o mundo usando inumeras redes sociais,youtube ou até mesmo indicando o jogo para os seus amigos de colegios ou de trabalhos etc...
Para a fama do Assault Cube aumentar aqui no Brasil o pessoal que joga daqui prescisa da uma força,e então o que acham dessa mobilização?

""Hello Assault Cube Brazilian class. I'm over 3 months away from the game but im always here watching. I played this game almost 2 years. since 2008/2009. And i returned in 2011.

Here in my town I discovered that a school players playing this game. Here in Brazil does not have much disclosure about this game; :) even though the small number of Brazilian team has high levels of players. I thinking how to promote the game here in Brazil. In my opinion, there should be some greater disclosure about the game. How internet, Facebook, Youtube etc. .. Social networks. To publicize the game more.
What do you think people? "
aff.. i do my best....
Thanks given by: