Sempre juntos - new website!
#1
After a few months choosing the best CMS and the best theme for hosting our website, we finally finished!

Update 12/07/2012: New website and new logo

[Image: sj_logo_oficial.png]

________________________________________________________
Contact: TeamSpeak

[Image: b_560_95_1.png]
Thanks given by:
#2
good joob nascioW !!!
Thanks given by:
#3
[Image: lg_ronaldinho3.jpg]
Thanks given by:
#4
ficou legal rapazes (:
voces que fizeram ou pagaram pelo site ? ^^
Thanks given by:
#5
Não pagamos, Foi o nasci0w que fez o site, ele é mesmo muito bom em fazer sites =)
Thanks given by:
#6
Awesome page!
Thanks given by:
#7
A diferença entre um chefe e um líder: um chefe diz, Vá! - um líder diz, Vamos SEMPRE JUNTOS!

Parabéns líders nasci0w e PiToN ;)

Thanks given by:
#8
(10 Apr 12, 12:10PM)synthes Wrote: A diferença entre um chefe e um líder: um chefe diz, Vá! - um líder diz, Vamos SEMPRE JUNTOS!

Parabéns líders nasci0w e PiToN ;)

poetic !!!

_________________________

se alguem me conseguir o msn dele eu agradeceria ;)
Thanks given by:
#9
Ficou filé, parabéns!
Thanks given by:
#10
eu gosto do logotipo, parabéns :)
Thanks given by:
#11
i miss the old days when we had good brazilian clans like MCNNM , BRC, RyL , ANGRA, O.Z.C they all had good players, and today there is no brazilian clan we can say we are proud of .... i hope you guys do the right thing and be one of the top clans as we had br clans in earlier versions.
Thanks given by:
#12


poetic !!!

_________________________

se alguem me conseguir o msn dele eu agradeceria ;)


Um troll, na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas. O termo surgiu na Use net, derivado da expressão trolling for suckers (lançando a isca para os trouxas), identificado e atribuído ao(s) causador(es) das sistemáticas flamewars.
O comportamento do troll pode ser encarado como um teste de ruptura da etiqueta, uma mais-valia das sociedades civilizadas. Perante as provocações insistentes, as vítimas podem (ou não) perder a conduta civilizada e envolver-se em agressões pessoais. Porém, independentemente da reação das vítimas da trollagem, o comportamento do troll continua sendo prejudicial ao fórum, pois o debate ou degenera em bate-boca ou prossegue sendo vandalizado pelo troll enquanto este tiver paciência ou interesse de atuar.
Thanks given by:
#13
.:Sj* clan pra mim é o melhor clan activo no AC do BR , com uma organização muito boa, onde o respeito e união faz a diferença, a politica do clan é simples, Respeito com os líderes e jogadores, nunca usar batota, sendo assim, somos todos iguais, desde os fundadores ao ultimo recrutado,
Agradeço desde de já a atenção que nos foi dada pelos Clans DES|, [aCKa], FD, e Jamz, que estão sempre disponiveis pronto pra nos ajudar, Agradeço a todos as pessoas que torcem pelo Clan .:Sj*...
Infelizmente não temos muitos amigos no Brasil, a grande maioria de clans do BR não gostam dos .:Sj*.
Sendo assim, somos a parte boa do Ac no Brasil, vamos continuar com esse trabalho...

"Falo no presente, não quero menosprezar nenhum clan, muito pelo contrário, queria que todos os líderes de clans Brasileiros tivessem as mesmas ideias que nós, mas infelizmente não é assim !!!
Thanks given by:
#14
.:Sj* clan pra mim é o melhor clan activo no AC do BR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu rasho pqp , Como pode gente do céu existirem pessoas tão burras ....

Podem dizer o que quiser o =By3= é o melhor e sempre será ....
Se um dia ganharem de nós avisa pf , Ai eu Digo que são bonzinhos ... kkk

Bando de cotoco UHAUHSUHSAH' ...

Um clan que já esteve 320 milhões de hackers kkkk .... Tiago , FeeH , Cogu aah para de ser duente vai PiNtOn Pelooo amoooooooooooooooooor de DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS
agradeço aos clans DES|, [aCKa], FD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Cara você já se perguntou pq ninguem br gosta de vocês ? Em ? Se liga cara , Vocês sempre foram noobs, chorões e sempre foram BUNDÕES*

Sj* Uma piada BR
Thanks given by:
#15
não vou descer ao teu nível, Mas obrigado por comentar neste tópico...
Thanks given by:
#16
ALALALA bando de coalinha da indónesia do carai , Vai aprender a jogar e pare de se achar os fodões sendo que são uns cocozinhos

Mod edited: Take your problems and insults to Sj* elsewhere, we are not interested in this kinda shit here!
Thanks given by:
#17
(14 Apr 12, 06:13PM)PiToN Wrote: não vou descer ao teu nível, Mas obrigado por comentar neste tópico...

Parabéns piton !!!
Thanks given by:
#18
Tenho nem palavras Sobre esse assunto !
Thanks given by:
#19
Obrigado pelas críticas e pelos elogios!! Aqui no clan ninguém se sente ofendido, nós sabemos que sempre teremos inimigos! Obrigado por experssar suas opiniões aqui!!! Voltem sempre!!!
Thanks given by:
#20
Como meu amigo piton disse:

"Falo no presente, não quero menosprezar nenhum clan, muito pelo contrário, queria que todos os líderes de clans Brasileiros tivessem as mesmas ideias que nós, mas infelizmente não é assim" !!!




Thanks given by:
#21
Could you go back to english, please, everyone. Also, it would be really kind if someone could translate or at least describe what EnTy let loose here. Apparently it's quite offensive, but I don't speak Portuguese, and Google Translate doesn't seem to understand a word of that either.
Thanks given by:
#22
(14 Apr 12, 05:38PM)EnTy Wrote: .:Sj* clan pra mim é o melhor clan activo no AC do BR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
eu rasho pqp , Como pode gente do céu existirem pessoas tão burras ....

Podem dizer o que quiser o =By3= é o melhor e sempre será ....
Se um dia ganharem de nós avisa pf , Ai eu Digo que são bonzinhos ... kkk

Bando de cotoco UHAUHSUHSAH' ...

Um clan que já esteve 320 milhões de hackers kkkk .... Tiago , FeeH , Cogu aah para de ser duente vai PiNtOn Pelooo amoooooooooooooooooor de DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS
agradeço aos clans DES|, [aCKa], FD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Cara você já se perguntou pq ninguem br gosta de vocês ? Em ? Se liga cara , Vocês sempre foram noobs, chorões e sempre foram BUNDÕES*

Sj* Uma piada BR

.: Sj * clan for me is the best clan active in the AC BR

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
I laugh, fucking hell, how can a person be so stupid??
may speak but =By3= is the best, always ...
If you make us, I Say Ai that are nice ... kkk

Small bunch of amateurs UHAUHSUHSAH '...

A clan who has had 320 million hackers .... kkkk Tiago , FeeH , Cogu , is not duente "Piton" For God's sake, I thank the clans DES | [aCKa] FD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Dude have you ever wondered why no one likes the Sj in Brazil? huh? Wake up, You were always noobs, whiners, and have always been suckers *



(14 Apr 12, 06:14PM)EnTy Wrote: ALALALA bando de coalinha da indónesia do carai , Vai aprender a jogar e pare de se achar os fodões sendo que são uns cocozinhos

ALALALA lot of koalas in Indonesia, fucking, you will learn how to play, are thought to be good? you are shit!!!
there may be error still, but it's impossible to read!
Thanks given by:
#23
Thanks. EnTy has been warned.
Thanks given by:
#24
(14 Apr 12, 06:29PM)HaTiLa Wrote: Tenho nem palavras Sobre esse assunto !

O que você está dizendo está certo também.
você já mostra entendimento sobre o certo e o errado.
sem sentir a necessidade de provar que outra pessoa está errada.
Thanks given by:
#25
Hey sJ, I love how you guys are presenting the clan and I love your ideals, respect and unity. Wish more AC players jumped into this attitude wagon, XD.
Keep it up!
Thanks given by:
#26
Thanks friend, good people like you make us feel better!
Thanks given by:
#27
I like them they are nice. Why you so mad Enty :p
Thanks given by:
#28
because he's an idiot?

just a guess.

good work SJ, the site looks very nice. Keep up the good work and hope to play with you soon.
Thanks given by:
#29
sj has always been an organized clan, the clan for me and most active Br, I hope that never ends.
Parabens !
Thanks given by:
#30
Round 2 FIGHT!

(08 Apr 12, 02:45PM)PERROS Wrote: [Image: lg_ronaldinho3.jpg]

[Image: ronaldinhop.jpg]
Thanks given by: